Pesquisar este blog

Translate

Policia de Seattle irá reabrir caso da morte de Kurt Cobain

quinta-feira, 20 de março de 2014|
Perto de completar 20 anos de sua morte, o caso Kurt Cobain pode ser esclarecido e declarado se foi suicídio ou homicídio.



Após mais de 20 anos da morte de Kurt Cobain, líder do Nirvana, a polícia de Seattle resolveu reabrir a investigação do caso. As informações são da emissora local de TV "Kiro 7".

A decisão foi tomada após serem descobertos quatro rolos de filmes de 35 mm que ficaram guardados durante todo esse período em um dos cofres da polícia. A emissora já informou que a polícia não irá trazer o material a público, mas confirmaram que o caso está sendo reavaliado, já que as imagens apesar de estarem verdes pela deterioração, apresentam melhor as cenas registradas da morte do músico.

A emissora ainda informou em seu site oficial que teve acesso a uma dessas imagens inéditas e irá divulga-la no noticiário desta quinta-feira (20), junto a uma entrevista exclusiva com o detetive encarregado da nova investigação.

O cantor e compositor foi encontrado morto em sua casa no dia 8 de abril de 1994, por um eletricista que prestava serviços no local. Junto ao corpo havia sangue e uma arma. Na autópsia também foi constatado que havia uma quantidade letal de heroína no organismo de Cobain. A investigação constatou que o músico estava morto há três dias e causa oficial da morte foi estabelecida como suicídio.

Fonte: Cifras

Eu tinha postado que "Suicídio do Kurt Cobain pode ser suspeito" e pra mim Kurt infelizmente se matou até que prove ao contrário

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário