Pesquisar este blog

Translate

Paul McCartney será vocalista do NIRVANA em tributo

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012|
Essa notícia para mim não agradou pois Paul McCartney não tem nada a ver com NIRVANA apesar dele ter uma grande história, eu vou deixar para depois, pois eu vou anexar o que foi publicado no site da revista Caras e depois darei a minha opinião no fim do Post.


Paul McCartney assumirá o microfone do extinto power trio Nirvana em concerto beneficente após quase vinte anos do fim da banda

Embora tenha conquistado o título de um dos maiores músicos do mundo ao lado dos Beatles, Sir Paul McCartney (70) reservou seu retorno aos palcos na noite desta quarta-feira, 12, para cantar à frente do extinto Nirvana, que acabou em 1994, após o suicídio do vocalista Kurt Cobain (1967-1994).


Paul McCartney cantará em reencontro dos integrantes do Nirvana

Esta é a primeira vez que os integrantes do Nirvana se reúnem em quase vinte anos e, além da honra mútua de dividirem o palco com um ex-Beatle, o encontro contará ainda com a apresentação de uma música nova da banda grunge.

Segundo famoso tabloide inglês, McCartney estaria trabalhando secretamente com Dave Grohl (43) e Krist Novoselic (47) depois de uma jam session realizada pelo trio recentemente em estúdio. Em um desses encontros, o ex-Beatle teria sugerido convocar Pat Smear (53) como o quarto elemento do reencontro do Nirvana.

“Eu não sabia exatamente quem eles eram, até que eles começaram a dizer como era bom se encontrarem de novo. Então pensei: ‘Uau! Vocês não tocam juntos há todo esse tempo?’”, disse Paul McCartney fazendo menção à sintonia da dupla. “Então sussurraram no meu ouvido ‘Isso é Nirvana e você será Kurt’. Não consegui acreditar!”, completou.

O encontro entre Nirvana e Paul McCartney faz parte de um concerto beneficente 12.12.12, em prol das vítimas do furacão Sandy, que abalou alguns Estados da costa leste dos Estados Unidos, Canadá, Jamaica, Cuba, Bahamas, Haiti e República Dominicana no último mês de outubro.

Então vai acontecer um evento beneficente, porém Paul McCartney não tem nada a ver com NIRVANA e não pode substituir Kurt Cobain por causa que Paul veio de uma geração britânica e formaram uma banda completamente calma diferente do Nirvana que GRUNGE vindo do Punk Rock com músicas agressivas como Kurt criou e gravou. É algo que não tem haver, mas vamos ver a reação de tudo isso

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário