Pesquisar este blog

Translate

Avô do Kurt Cobain vira mais um imortal

quinta-feira, 30 de maio de 2013|

Weekly Leland Cobain faleceu na última quarta-feira (29), aos 89 anos. Leland, estava realmente muito doente e não suportou. Eu não sei o que realmente aconteceu, mas é melhor do que o sofrimento. 

"Descanse em paz vovô Cobain. Você é de ouro e foi um prazer ter conhecido você! Diga olá a Kurt." — Aaron Burckhard

Leland Cobain, avô de Kurt, afirma que, para ele, seu neto não cometeu suicídio. Durante diversas entrevistas, ele diz que a polícia "se fez de boba" e que todas as evidências apontam para um assassinato. Lembrando que Leland já havia levantado todas as suas suspeitas no livro "Love & Death".

Aaron Burckhard e Leland

Leland disse: "Eu não tenho ideia de quem possa ter cometido tal crime, mas toda a investigação foi errada. Não entendo como, mesmo com tanta droga no corpo ele [Kurt] tenha conseguido atirar. Seus maxilares não quebraram com o tiro e a arma ainda estava encostada em seu peito - ela deveria ter saltado longe do corpo."


O Leland morreu devido a sua idade e sua fraqueza, e na minha visão pra ele quem poderia ter matado o Kurt Cobain foi sua viúva Courtney Love. Eu fiz um post falando sobre "Suicídio do Kurt Cobain pode ser suspeito" que mostra uma prova de que a carta de despedida do Kurt foi modificada. 

RIP - Weekly Leland Cobain
1924/2013 - Descanse em PAZ

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário