Em entrevista à Rolling Stone, o líder do Foo Fighters e ex homem das baquetas do Nirvana, Dave Grohl, revelou que Kurt Cobain nunca esteve satisfeito com a forma como ele tocava bateria.
"Eu podia ouvi-lo falando que me achava péssimo. Mas, em todas as vezes em que o confrontei sobre o assunto, ele não disse nada", desabafou. "Quando me juntei ao Nirvana, eu era o quinto ou sexto baterista da banda, e realmente não sei se eles chegaram a ficar totalmente felizes com algum dos anteriores. Eles (Cobain e o baixista Kirst Novoselic) eram estranhos, nunca desenvolveram uma conexão mais profunda comigo além da música".
O relacionamento entre Cobain e Novoselic, por sua vez, era muito profundo, segundo Grohl, uma vez que os dois eram amigos desde a infância simples na cidadezinha de Aberdeen. "Eles eram almas gêmeas. Passaram por tanto juntos e, por isso, compartilhavam tudo. Eles eram o tipo de amigos que não precisavam conversar, pois já sabiam (o que o outro pensava). Eu nunca compartilhei as coisas com eles, porque éramos de origens diferentes, e depois de 8 meses no Nirvana a banda estourou algo que ninguém esperava, tornando difícil se conectar com qualquer um quando isso aconteceu".
Para o líder do Foo Fighters, Kurt tinha uma personalidade muito complicada, que ia do tímido ao extrovertido, da pessoa doce à intimidadora. "Eu me via como um baterista decente, mas não sabia se era bom o suficiente para fazer aquilo, que era tão grande. Não me imaginava como um instrumentista top".
Na minha visão Kurt Cobain sofria de transtornos bipolar, uma hora ele era de um jeito e outra hora ele mudava do nada, ele sofria de depressão e usava muita heroína e infelizmente cometeu suicídio. Ele mudava muito a sua personalidade e Dave Grohl presenciou a bipolaridade do Kurt além da amizade com o Krist Novoselic. Partilcularmente não cheguei a ouvir Foo Fighters, mas escuto NIRVANA até hoje.
Em breve estarei adicionando comentários no Facebook para facilitar ainda mais os comentários no Movimento GRUNGE
fonte: Terra
Em breve estarei adicionando comentários no Facebook para facilitar ainda mais os comentários no Movimento GRUNGE
fonte: Terra
0 comentários:
Postar um comentário