Kurt Cobain, na opinião de muitos a última grande estrela do rock, morreu há 18 anos.
A 5 de abril de 1994, aos 27 anos, o vocalista e guitarrista dos Nirvana pôs termo à sua vida com um tiro na cabeça, sendo encontrado na sua casa de Seattle, nos Estados Unidos, três dias depois.
No último ano, Nevermind , o disco mais marcante e bem sucedido dos Nirvana, foi reeditado; a edição comemorativa dos 20 anos do álbum de "Smells Like Teen Spirit" chegou ao primeiro lugar no top de vendas de numerosos países, incluindo no português.
Quanto a Layne Staley, dos Alice in Chains, foi vítima de uma overdose a 5 de abril de 2002. O vocalista tinha 34 anos e o seu desaparecimento levou a banda de Dirt a fazer uma paragem prolongada. Com o novo vocalista William DuVall, porém, os Alice in Chains protagonizaram, já nesta década, um regresso bem sucedido aos discos e aos concertos, encontrando-se de momento a preparar o segundo álbum sem Layne Staley.
Kurt Cobain foi quem revolucionou o GRUNGE com a banda NIRVANA e Layne Staley teve a sua voz marcante cantando no Alice In Chains e Mad Season.
Sem esses dois Grandes Mitos, o Grunge continua Orfão e Eddie Vedder continua na ativa.
Grunge Is Not Dead
1 comentários:
eai cara bow
como faz pra gente se fala cara
eu tenho um blogger tb
sempre ressalto sobre o movimento Grunge
http://maxporcopretodorock.blogspot.com.br/
na verdade sou um grunge
mas me add no msn ai
pra nos se fala
maxwelltagua@hotmail.com
Que sabe n rola uma parceria dos nossos Blogger
Flw cara
Paz, Amor e Empatia
Postar um comentário